SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 2 de maio de 2011



Um total de quatro corpos deu entrada neste final de semana no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. No final de semana anterior foram quatorze, porém coincidindo com o feriadão da Semana Santa. Dessa vez, os registros apontam dois homicídios e dois acidentes de trânsito como responsáveis pelas mortes violentas. Os corpos vieram de Potengi, Crato, Juazeiro e Mauriti.
Por volta das 20h30min de sexta-feira, no Bar Chique-Chique às margens da estrada que dá acesso ao Sítio Brejo em Potengi, Antonio César Rodrigues Antunes, de 27 anos, que residia no Sítio Barreiro dos Rodrigues na zona rural daquele município, foi morto com golpe de foice no pescoço que quase o degolou. Ele estava próximo à uma mesa, onde duas pessoas discutiam por causa de uma música.
Um deles, Eldimar Bezerra de Sousa, de 30 anos, residente na Avenida Herculino Marrocos, foi em casa e apanhou uma foice. No retorno, terminou atingindo Antonio César que nada tinha a ver com a discussão. Em pouco tempo, a polícia encontrou abandonado o Gol branco no qual o acusado fugiu e, em seguida, o encontrou debaixo da cama na casa de uma irmã já no Distrito de Brejinho na zona rural de Araripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...