SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 31 de maio de 2011



Empresário Zenir faz doação de fogão industrial para Cozinha Comunitária de Iguatu!

Empresário Zenir e a Secretária Regiane Braz apresentam ao lado de amigos a nova aquisição da Cozinha Comunitária

Na tarde desta terça-feira, 31, a Cozinha Comunitária de Iguatu além de receber a visita do prefeito Agenor Neto e do secretário Evandro Leitão, recepcionou o empresário Zenir que ao lado do seu assessor Nonato fez uma doação importante para a unidade alimentar,” tenho recebido várias informações sobre o trabalho desta cozinha comunitária através do Prefeito Agenor Neto então decidi fazer esta doação para o local com um fogão industrial os alimentos serão preparados mais rapidamente, esta é uma forma de ajudar este nosso povo que tanto adoro” declarou o empresário Zenir.

A Secretária de Ação Social de Iguatu, Regiane Braz, acompanhou a entrega e falou para a reportagem do site Iguatu.net, “ o Zenir é um parceiro nosso e sempre está ajudando no que for preciso as ações do município e esta doação de um fogão industrial é mais uma confirmação da visão e do bom coração que possui” afirmou.

A Cozinha Comunitária atende cerca de 200 famílias diariamente.

Mais uma ação do Grupo Zenir Móveis que merece elogios. Essa empresa, ao longo da sua exitante tragetória, demonstra sempre o compromisso que sua diretoria tem em promover atividades que sejam sempre de cunho coletivo e buscando atingir núcleos da sociedade mais carentes, seja de forma individual ou em parcerias com outras empresas ou setores da administ~ração pública, neste caso, com a prefeitura de Iguatu.
Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...