SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 2 de maio de 2011



Motos roubads em Salitre e Lavras!!!

Mais duas motos foram furtadas neste final de semana na região do Cariri. Em Lavras da Mangabeira, mais precisamente no Sítio Suassurana, distante cerca de 10 quilômetros do centro da cidade, uma motocicleta Honda Titan KS CG 150 de cor azul, ano 2007, com bagageiro e placas HXN-4612, inscrição de Juazeiro do Norte, foi tomada de assalto. O piloto e dono do veículo, Cláudio Francisco Militão, de 25 anos, residente na Pousada Vila Bancaria na Rua Vicente Veloso, acionou a polícia.
Outro erguendo uma pistola. A dupla usava mascaras quando anunciou o assalto tomando da vitima R$ 1.000,00 várias caixas de cigarros e isqueiros, bem como a motocicleta na qual os dois fugiram.
Durante a festa do trabalhador na Praça São Francisco no município de Salitre, foi furtada uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS de cor prata, ano 2000, e placa HWD-9163, inscrição do Ceará. O veículo pertence a Antonio Claudinei Rodrigues Nunes, de 20 anos, residente na Rua Francisco Sales, 443 (Bairro Alto Alegre) em Salitre. Segundo o Subtenente Henrique Sergio Nunes Teixeira, a polícia esteve no local e diligenciou sem o êxito de encontrar o autor do furto.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detran encerra greve no Ceará após 21 dias; veja como ficam serviços

Servidores decidiram acatar proposta do Governo do Estado, em assembleia na manhã desta quarta-feira (24) Escrito por Theyse Viana , theyse....