SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 2 de maio de 2011





A maioria dos municípios da região do Cariri amanheceu debaixo de chuvas, cujas precipitações começaram por volta das seis horas e se prolongaram durante duas horas aproximadamente. Em Juazeiro do Norte, o mês de abril fechou com 54 milímetros ou 76,22% a menos em relação ao ano passado quando os pluviômetros assinalaram 227 milímetros.
No somatório do ano já são 1.090 milímetros sem contar com a chuva na manhã desta segunda-feira. A pluviosidade é bem mais que os 694 milímetros de 2010 (até o mês de maio) e 887 em igual período do ano imediatamente anterior. Os números mostram que, este ano, foram 31 chuvas representando 64% a mais em relação ao ano passado em Juazeiro.
De acordo com a Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia) as chuvas irão continuar neste mês de maio em todo o Ceará. De ontem para hoje, por exemplo, choveu em 120 municípios do Ceará com a maior precipitação em Aurora com 106,8 milímetros, seguida por Ibiapina com 100 milímetros. As chuvas da manhã desta segunda-feira só constarão no boletim de terça.
Fonte: Site Miseria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...