SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 19 de maio de 2011



Campos Sales-CE: Aposentada é atropelada por caminhão no Bairro Barragem


Uma acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 17h30min desta quarta-feira no Bairro Barragem no município de Campos Sales. A aposentada Pretonila Elvira de Jesus, de 77 anos, que residia na Rua Hilda Costa, 123 (Bairro Alto Alegre), passava por trás de um caminhão Mercedes Benz L1620 tipo baú, de cor azul e placas NVO-2512, inscrição de Orós, no momento em que este fazia uma manobra.
Provavelmente o motorista não percebeu a aproximação da mulher e terminou atropelando-a. Tão logo o acidente aconteceu, ele fugiu sem ser identificado. A polícia foi acionada e esteve no local adotando as providências como a convocação da perícia criminal e o rabecão para trazer o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.
Segundo o Soldado Santos da Companhia de Campos Sales, o caminhão foi recolhido para o pátio da Delegacia de Polícia Civil. O motorista deve se apresentar a qualquer momento a autoridade policial.
Fonte: miséria site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urca divulga resultado final do concurso para professor efetivo

A Universidade Regional do Cariri (URCA) disponibilizou o resultado do concurso para Professor Efetivo da instituição. O edital contemplou 1...