SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 16 de maio de 2011



Salitre-CE: Adolescente de 15 anos morre após ser atingido com um tiro de espingarda

Um suposto tiro acidental resultou na morte de um adolescente de 15 anos no município de Salitre. Rafael Luis de Souza residia na Rua São José (Bairro Alto Alegre) e foi atingindo com um disparo de espingarda a qual estava sendo manuseada por um parente seu. A polícia esteve no local e está apurando o caso devidamente para confirmar ou não as informações recebidas.
O fato aconteceu no domingo e o garoto foi socorrido às pressas vindo parar no Hospital São Francisco de Crato. O mesmo ainda foi submetido a uma cirurgia e permaneceu internado na UTI daquele hospital onde faleceu às cinco horas desta segunda-feira por não resistir aos ferimentos. O corpo de Rafael foi necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

ROUBO EM LOTÉRICA – No final da manhã desta segunda-feira a agência lotérica da cidade de Salitre foi assaltada por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. Segundo informações iniciais, a dupla teria levado cerca de R$ 20 mil dos caixas e fugiu na direção do Estado do Pernambuco. A polícia foi acionada e duas viaturas de Salitre e Campos Sales estão diligenciando no sentido de capturar os acusados o que não ocorreu até o momento.
Fonte: Miséria Site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário