SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 19 de maio de 2011




Izabella Costa participa de show em São Paulo

Aos 26 anos, Izabella Costa é a nova aposta de Mato Grosso do Sul no sertanejo nacional. Nesta quarta-feira (18) ela participa, em São Paulo, no Villa Country, uma das principais vitrines da música sertaneja no País, da gravação do DVD do cantor e compositor Joel Marques, autor de hits como “No dia em que sai de casa” e “Não aprendi dizer adeus”. Além disso, finaliza o primeiro CD, que terá 15 faixas, sendo 14 inéditas.
Nascida em São Gabriel do Oeste, onde continua morando, depois de uma fase em Campo Grande, a cantora não é novata no meio musical. Começou ainda na adolescência. “Dos 14 aos 17 anos, cantei em uma banda de baile. Nessa época, cheguei a morar em Campo Grande. Depois parei. Me formei em psicologia, casei, fui mãe, construí uma família. O meu retorno à carreira artística aconteceu há um ano”, lembrou Izabella, ontem pela manhã, de São Paulo, onde finaliza o primeiro CD. “A gravação está encerrada, agora estamos fazendo as primeiras audições.
A previsão é de que o material seja lançado até julho”. Segundo Izabella, o sertanejo é um gênero sem preconceito, por esse motivo recebe influências de outros estilos. “O primeiro CD é como uma folha em branco, que o artista pode preencher de várias maneiras. No meu caso, quero colocar várias coisas juntas: forró, xote, reggae, mas sempre tendo o sertanejo como base”. O fato de ter cantado em banda de baile, quando precisa aprensentar diversos estilos, facilitou nas interpretações. Para fazer a seleção das 15 faixas, Izabella conta que ouviu perto de mil composições de autores de pontos diferentes do País. “Foi um trabalho que levou cerca de 9 meses. Entraram várias composições de músicos de Mato Grosso do Sul como Marco Aurélio, Júlio Camargo, entre outros. Além disso, o vídeo da música ‘Não sai de mim’, que é o nome do CD, foi feito totalmente em nosso Estado e tem recebido muitos elogios. O meu trabalho leva a marca da nossa música e dos nossos profissionais”.
O DVD de Joel Marques contará com participações de nome de destaque na cena nacional – Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, Roberta Miranda e Guilherme e Santiago. O convite para Izabella participar teve como intermediário o produtor Gabriel Jacob. “Ele está produzindo meu disco e também é responsável pelo DVD do Joel. Foi ele quem mostrou o meu material. O Joel gostou e me fez o convite. Fiquei muito feliz em poder participar com todos os outros artistas. Todos são importantes e é uma honra poder iniciar a carreira dessa maneira”. A música que ela dividirá o vocal com Joel será o country “Por amor te deixei ir”, gravada anteriormente pelo próprio autor.
Depois do lançamento do CD, Izabella pretende percorrer vários estados divulgando o material. Ainda não há previsão de show de lançamento em Campo Grande. “Estamos estudando a melhor data para fazer. O que temos definido é fazer uma grande turnê para mostrar as músicas do disco”, finaliza.
(Fonte: idest.com.br)
FONTE: Idest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...