SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 26 de maio de 2011



Alunos, professores e servidores da URCA vão às urnas

Alunos, professores e servidores da Universidade Regional do Cariri – URCA apontam hoje, nas urnas, em todos os campi da Instituição, por meio de Consulta Universitária, o Reitor e o Vice-Reitor escolhidos pela comunidade universitária para gerir a Universidade nos próximos quatro anos. A apuração dos votos acontece somente nesta sexta-feira, a partir das 10 horas.

Depois de um período de mais de um mês de campanha intensa dos candidatos, debates e visitas às salas de aulas e meios de comunicação para apresentar propostas, o dia da consulta é considerado o momento democrático para opinar sobre o futuro da Universidade. Mas, a decisão final, fica a cargo do Governo do Estado, Cid Gomes, por meio de lista sêxtupla que será encaminhada após a Consulta, para escolha definitiva.

A Comissão Especial, presidida pelo Professor Luiz Marivando Barros, é destinada ao processo de lisura e organização da consulta, juntamente com uma Comissão de Ética. A escolha dos candidatos acontece das 8 horas da manhã às 22 horas, nos campi de Campos Sales, Iguatu, Missão Velha, Crajubar, Pirajá, Pimenta e São Miguel.

Estão candidatos para Chapa 1, Otonite Cortez, Reitora, e Patrício Melo, Vice-Reitor; Chapa 2, Edson Martins, Reitor, e Galberto Martins, Vice-Reitor; e Francisco Cunha, Reitor, e Reno Feitosa, Vice-Reitor, pela Chapa 3. Após o período de consulta interna.
Fonte;Miséria site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...