SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 18 de maio de 2011



Juiz determina que fornecimento gratuito de água em Araripe

A companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foi sentenciada no dia 6 de maio pelo juiz substituto titular da comarca de Araripe, Welithon Alves de Mesquita, a fornecer, gratuitamente, água tratada e em quantidade adequada a todas as localidades afetadas pela falta de abastecimento no município de Araripe na região do Cariri.
De acordo com a decisão, a Cagece deve se abster de emitir e cobrar de todos os consumidores de Araripe as contas de água que se vencerem a partir da data do conhecimento da sentença, até que a oferta de água seja normalizada, bem como de efetuar cortes no abastecimento em razão da falta do pagamento da tarifa, sob pena de pagar multa diária R$ 300,00 por cada emissão, cobrança ou interrupção no fornecimento do serviço realizado, a ser revertida ao respectivo usuário.
A Cagece informou ao Jangadeiro On Line, através de nota, que já está cumprindo a determinação da Justiça, abastecendo por meio de carro-pipa os bairros Campo de Aviação e Cohab III. No entanto, a Companhia também informa que irá recorrer da decisão, já que o abastecimento dos dois bairros citados não é de responsabilidade da Cagece.
Fonte: chagas sousa blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Luiz planeja abrir mais 11 lojas até 2025 e gerar 1,1 mil empregos no Ceará

Atuando com três bandeiras no mercado cearense, segundo maior grupo supermercadista do Estado quer continuar crescendo tanto na capital quan...