SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 26 de maio de 2011



Festa na educação de Salitre

Mais uma vez o município de Salitre mostrou que está no caminho e que a educação é uma das prioridades. Contando com um grande esforço da administração municipal através do prefeito Agenor Ribeiro que não tem medido esforços para oferecer a toda população estudantil um ensino de qualidade. Prova disso é que o município obteve mais uma conquista, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Escola Nota 10. Por duas vezes consecutivas, 2008 e 2009, a Escola Antonio Leite de Alencar foi bicampeã na premiação, e agora é a vez da Escola Francisco Viturino de Luna receber os elogios e os parabéns de toda sociedade salitrense.

Para o prefeito Agenor e o Secretário de Educação Miguel Antonio da Silva, essa é uma conquista de todos: Professores, coordenadores e diretor da Escola Premiada. O prefeito Agenor fez questão de estar presente na ocasião da entrega do premio feita pelo governador Cid Gomes. Também fazendo parte da caravana tricampeã de Salitre, a gerente do PAIC Claudia Lovor, Secretário de Educação Miguelzinho, do presidente da Câmara Rondilson Alencar e do vereador Carlos Costa. O Secretário Miguelzinho enfatizou que “A caminhada é longa, mais que os passos são firmes e fortes rumo à vitória do povo salitrene”.
Fonte: cahagas sousa blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...