SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 13 de maio de 2011



Empresa Zenir: 19 anos de sucesso

Por: Raimundo Nonato Gomes Leite, Chefe de Comunicação.

É com imenso prazer que uso mais uma vez o espaço deste renomado site, para em nome do Empresário Zenir, dos demais Diretores e da Empresa Zenir Móveis como um todo, para agradecer a cada um dos nossos clientes pelo respeito, credibilidade e pela preferência durante estes 19 anos de existência das nossas Lojas, localizadas estratègicamente em todas as regiões do nosso Estado, inclusive, na Capital.

O que nos resta é agradecer a Deus e aos nossos fiéis clientes, que são sem dúvidas, as maiores razões do nosso sucesso, pois sem eles, jamais a nossa empresa teria alcançado tanto êxito, onde tivemos o imenso prazer de despontar nos últimos anos entre as cinco primeiras empresas em arrecadação do ICMS no Estado do Ceará na categoria do Varejo, mostrando assim, o trabalho sério desenvolvido pelo Empresário Zenir, pelos seus demais Diretores nas pessoas de Bento, Alan, Alex e Solineide, e por toda sua equipe de trabalho, colaborando de maneira eficaz e correta para o desenvolvimento sócio-econômico do nosso Estado, e, conseqüentemente, com o bem estar do povo cearense e fazendo jus a conquista do PRÊMIO CONTRIBUINTE, uma realização do Governo do Estado através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) em parceria com o Sistema Verdes Mares de Comunicações, que visa homenagear as empresas que mais arrecadam impostos e cumprem corretamente com as suas obrigações perante ao Estado. Além do Prêmio Contribuinte, o Empresário Zenir e a Empresa Zenir Móveis, já conquistou inúmeros Prêmios, Troféus, Comendas, Medalhas de muitas Instituições, onde podemos citar CDLs, Rotarys, Fecomércio, Universidades, Instituições Públicas e Privadas, Igrejas (não importando o Clero), Associações Comunitárias, etc., onde com certeza não desmerecendo as demais conquistas, as que podemos destacar com maior ênfase são: Troféu Iracema – Maior Comenda do Varejo Cearense, a qual em suas 36 edições Zenir foi o único empresário do interior a conquistá-lo e o Troféu alusivo ao Programa Portas Abertas do Governo do Estado que visa homenagear as empresas que contribuem diretamente com o Social no Estado do Ceará, onde a Empresa Zenir Móveis conquistou por três vezes seguidas.

Quero apresentar aos nossos ouvintes um pequeno e importante relato da grandeza da Empresa Zenir Móveis:

– São 23 Lojas espalhadas estrategicamente em todas as regiões do Estado do Ceará além de 4 Centros de Distribuição e o Centro Administrativo (um dos mais modernos do Brasil);

+ de 1.300.000 (um milhão e trezentos mil) clientes, onde buscamos garantir a satisfação plena de todos, dos quais 60% a 70% comparecem normalmente as nossas lojas para verem as novidades e efetuarem novas compras;

+ de 1.300 (um mil e trezentos) Colaboradores plenamente contentes.

(nestes dados ainda não foram computadas as 10 Lojas, os clientes e os funcionários da Mathias adquiridas recentemente e que nos próximos dias farão parte do Grupo Zenir Móveis, o qual passará de 23 para 33 Lojas, com previsão de chegar a 40 lojas até o final do ano).

– Possui uma respeitável frota de veículos na sua maioria caminhões baú, com a finalidade de atender com precisão a demanda diária junto a nossa imensa e fiel clientela, o que com certeza faz o grande diferencial nas nossas entregas onde o cliente desejar, respeitando todos os prazos; inúmeros veículos pequenos, 1 Trio de grande porte o ZUÊRA um dos maiores do Brasil, 2 Mini-trios e carros de som em todas as filiais trabalhando na divulgação das campanhas publicitárias e do dia-a-dia da empresa, além de um Serviço de Atendimento ao Consumidor, para que o cliente tire todas as suas dúvidas e faça suas sugestões para a constante melhoria dos nossos serviços.

ZENIR MÓVEIS – 19 ANOS DE CREDIBILIDADE, RESPEITO E SUCESSO!

QUERO COMUNICAR AOS NOSSOS CLIENTES E DEMAIS AMIGOS QUE NOS PRÓXIMOS DIAS, A ZENIR MÓVEIS ESTARÁ REALIZANDO MAIS UM GRANDE FEIRÃO CENTRO SUL – NO DEPÓSITO EM IGUATU. SÃO PRODUTOS POR PREÇOS BEM BAIXINHOS! VALE A PENA VOCÊ AGUARDAR!

Por: Carlos Alberto (radialista)
Queria aqui, em nome do Blog Conexão Regional, parabenizar Zenir e todos seus colaboradores, pelo sentimento de empreendedorismo que este grupo inaugurou em toda região e que, ao longo dos anos, vem desenvolvendo este tão importante setor que gera divisas fundamentais para os muncípios onde o grupo instalou suas lojas, produzindo emprego e renda. Em Campos Sales existe um sentimento de gratidão enorme ao Grupo Zenir Móveis. Foi neste município onde Zenir colocou a sua segunda loja, depois de Iguatu. Ao comemorar o momento atual, sabemos que Zenir nutre por este Município um carinho especial. Parabéns!!!... Campos Sales faz parte desta história de sucesso.
Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...