SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 22 de maio de 2011



Araripe - CE Exclusivo! Marido mata a mulher e se suicida

O coordenador de esportes da prefeitura municipal de Araripe-Ce, Roniel Siebra, aproximadamente 30 anos, assassinou a tiro sua esposa Valdesandra de Araújo Veloso, 28 anos e depois se matou com um tiro na cabeça. O crime ocorreu,hoje por volta das 05hs na residência do casal a Rua Agemiro Alencar Lima, 358 centro da cidade.
Segundo informações de populares, Roniel foi visto com sua esposa em uma festa que aconteceu durante noite e madrugada no Club Mania. Ao chegar em casa, após provável discussão, o marido cometeu tresloucado ato, ligando em seguida para um primo dizendo que acabara de assassinar sua esposa. Bastante aflito, seu primo deslocou-se até a residência do casal, ao adentrar no interior da mesma, deparou-se com os corpos em cima de uma cama já sem vida.
A cidade está abalada com o acontecido, por se tratar de um casal bem relacionado e que estavam casados a aproximadamente seis anos. Roniel e Valdesandra deixam um filho de um ano e meio, que no momento do acontecido estava na residência de uma das avós.
O perito criminal Antonio, esteve no local com uma viatura do IML de Juazeiro do Norte para onde foram levados, a fim de serem necropsiados e entregues a família.
Fonte. Miséria Site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...