SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

37 municípios cearenses devem receber novos poços



O senador Tasso Jereissati afirmou, por meio de redes sociais, que o Ceará deve receber 160 novos poços públicos pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs). Serão beneficiados 37 municípios do interior do Estado.

De acordo com o senador, a medida será atendida a partir de uma emenda a um projeto do Dnocs em benefício a esses municípios, no valor de R$2.353.350.

Os municípios que receberão os novos poços são Aracoiaba, Aratuba, Arneiroz, Aurora, Baixio, Boa Viagem, Canindé, Carnaubal, Catarina, Coreaú, Deputado Irapuan Pinheiro, Fortim, Guaiúba, Guaraciaba do Norte, Ibaretama, Ipaumirim, Iracema, Itaitinga, Itapiúna, Lavras da Mangabeira, Madalena, Miraíma, Mombaça, Morrinhos, Pacatuba, Pedra Branca, Saboeiro, Santana do Acaraú, São Luis do Curu, Senador Pompeu, Solonópole, Tamboril, Tauá, Tejuçuoca, Varjota, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará. (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...