SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Morreu em Campos Sales Rafael Mota, “O Garotinho das Piadas”


Rafael Mota “O Garotinho das Piadas” era conhecido por todos os campossalenses e desde pequeno tinha uma capacidade enorme de memorizar poesias.
 / segunda-feira, 28 dezembro , 2015
0
thumb_css
Morreu em Campos Sales Rafael Mota, “O Garotinho das Piadas”
No início da noite desta segunda-feira, dia 28 de dezembro, o jovem José Rafael da Silva Mota, 28 anos, passou mal em sua residência e o SAMU foi acionado para fazer o socorro, mas ele não resistiu ao ataque fulminante e morreu.
Rafael Mota “O Garotinho das Piadas” era conhecido por todos os campossalenses e desde pequeno tinha uma capacidade enorme de memorizar poesias principalmente do poeta paraibano Amazan, de quem era fã e chegou a fazer uma musica que foi gravada pelo ídolo.
Rafael era aluno da Associação Pestalozzi, onde nas apresentações artísticas sempre recitava poesias matutas e alegrava o publico presente.
Ainda muito jovem ele gravou um CD com piadas o qual teve uma boa aceitação pelo publico. Depois escreveu uma música intitulada ‘ZIRENE’ que foi gravada pelo Cantor Amazan e divulgada em todo o Nordeste.
Rafael era uma figura conhecida nas ruas de Campos Sales e sempre alegrava a todos com o seu bom humor e o jeito alegre de contar piadas. É fácil encontrar no YouTube vídeos do nosso poeta, que vai ficar por muito tempo na memória das pessoas que conviveram com ele.
José Rafael da Silva Mota nasceu em 06-03-1987 * Faleceu em 28-12-2015
Fonte: Rádio Cidade 630

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...