SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Governo Entrega Arca das Letras e Computadores no Parque de Exposição da SDA.



O gabinete do Governador confirmou a data de entrega das Arcas das Letras e dos Computadores do CRC. Será na próxima sexta-feira dia 04 de dezembro, no Parque de Exposição da SDA. Cada comunidade deve enviara um (01) agente de leitura para receber a capacitação, será das 9 às 16 horas. 

Evento marca a implantação de 150 Bibliotecas Rurais do Programa Arca das Letras em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com acervos de 200 exemplares nos gêneros de literatura infantil, juvenil, livro de pesquisa e livro didático. 

Na ocasião em parceria com Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC Gama) de Brasília serão doados 50 computadores recondicionados, com objetivo de acesso a bibliotecas online, que enriquecerá os trabalhos desenvolvidos por estas comunidades.
 Em algumas destas comunidades, este Programa de bibliotecas rurais Arca das Letras, têm colaborado no desempenho do processo de alfabetização de Jovens e Adultos do campo, que vem sendo desenvolvido em parceria com o Programa Brasil Alfabetizado (PBA) e a Secretaria de Educação do Ceará (SEDUC), através do Programa Luz do Saber.
Gerente do ERP Paulo Freire de Campos Sales, Silvio Pinto, evidencia convites aos representantes das comunidades da região do Cariri Oeste, que estarão no evento e que serão beneficiadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...