SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Giovane Guedes define como prioridade apoio de Camilo Santana


Giovane Guedes foi eleito prefeito de Araripe

O prefeito eleito de Araripe, no Cariri Oeste, Giovane Guedes (PT), definiu como prioridade voltar a dialogar com o governador Camilo Santana. Para isso acredita na acessibilidade que o governador tem dado a todos os gestores municipais. Nas eleições de 2014, embora filiado ao PT, Giovane Guedes apoiou o senador Eunício Oliveira e Roberto Pessoa, este último, considerado como líder político do prefeito eleito.
Na Eleição Suplementar realizada neste domingo (6), o Governo do Estado se manteve neutro, não apoiando nenhum dos dois candidatos. Mesmo assim, o deputado federal Zé Aírton Cirilo (PT), apoiou Giovane Guedes e tornou-se no principal elo de ligação do prefeito com o governador.
"Em 2014, por conta de uma conjuntara local, não apoiei Camilo, mas ele foi eleito e é o governador de todos. Acredito que esteja aberto ao diálogo e irei procurá-lo para ajudar na administração municipal", disse o prefeito a jornalistas logo após sua eleição.
Giovane Guedes disse ainda que pretende realizar uma administração voltada para a austeridade do serviço público e escolheu como prioridade, nesse primeiro momento, o combate à estiagem que assola a população de Araripe. Sobre seu secretariado, o prefeito afirmou que serão escolhidos secretários pelo critério técnico de cada área.
Giovane Guedes e o vice-prefeito Francisco Sales Alves assumem a prefeitura de Araripe no dia 16 de dezembro e cumprem mandato até 31 de dezembro de 2016. Os podem concorrer a reeleição nas eleições municipais de outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...