SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

CPI do DPVAT vai ouvir delegado César Wagner nesta terça-feira


CPI do DPVAT vai ouvir delegado César Wagner nesta terça-feira
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa que apura fraudes no  Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) vai ouvir, nesta terça-feira (01/12), a partir das 17h, o titular da Delegacia de Acidentes e Delitos no Trânsito (DADT), César Wagner. O anúncio foi feito pelo deputado José Sarto (Pros), presidente da CPI. A reunião acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.
José Sarto informou que o delegado César Wagner já disponibilizou ao relator da CPI, deputado Fernando Hugo (SD), material com informações sobre de fraudes do DPVAT, incluindo matéria do jornal O Povo. “O caso mais emblemático citado pelo jornal é de uma mulher que deu entrada no benefício, alegando que o pai havia morrido atropelado, quando, na verdade, ele morreu ao cair de uma rede.
A CPI do DPVAT, instalada em setembro, já ouviu o delegado titular de Itapipoca, Marcos Aurélio França, e o diretor jurídico da Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT, Marcelo Davoli.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...