segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Giovane Guedes é eleito prefeito de Araripe


Dr. Giovane Guedes foi apoiado pelo deputado federal Zé Aírton Cirilo.
Com 72,82% dos votos, o odontólogo Giovane Guedes (PT) foi eleito neste domingo (6), prefeito de Araripe. Dr. Giovane obteve 7.614  dos votos válidos na Eleição Suplementar que teve alto índice de abstenção (33,89%), do total de 176.127 eleitores que estavam aptos a votar. Em Araripe, o odontólogo teve apoio do deputado federal Zé Aírton Cirilo (PT) e do ex-deputado Roberto Pessoa (PR). A chapa derrotada formada por Damião Rodrigues Alencar (PSD) e Francisco Bosco dos Santos obteve 27,18 dos votos.
De acordo com o TRE-CE, o pleito eleitoral foi tranquilo e sem incidentes. Após a divulgação do resultado, uma multidão saiu as ruas para comemorar a vitória de Giovane Sampaio, que em 2012 havia perdido a eleição para o prefeito afastado Dr. Humberto Germano Correia, por 45 votos. Giovane Guedes e o vice-prefeito Francisco Sales Alves de assumem a prefeitura no próximo dia 16 e permanecerão no cargo até o final de 2016. Porém, em outubro do próximo ano devem concorrer a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Vereadores Homenageia Radio Cidade AM de Campos Sales pelo seu aniversario

COMUNICADO CONEXÃO: estivemos na sessão desta sexta-feira feira, 18 de agosto, da Câmara de vereadores. Fomos falar sobre os 32 anos da rádi...