SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 14 de abril de 2018

Cabo Sabino visita Cariri Oeste



Nesta sexta-feira o Deputado Federal, Cabo Sabino esteve vistando municípios da micro região do Cariri Oeste.

Na oportunidade esteve em Campos Sales, no Conselho de Pais, onde reuniu-se com seus colegas de farda da Polícia Militar, e aproveitou para reafirmar seu compromisso de ser um defensor da classe no cenário político nacional.

Considerado um dos mais influentes deputados da Câmara Federal, Cabo Sabino reafirmou também seu propósito de concorrer à reeleição pelo novo partido AVANTE.

Depois de explanar para a tropa todo seu trabalho como representa do povo do Ceará em Brasília, Cabo Sabino pediu união e trabalho para que outros colegas de farda também possam ser candidatos e assim fortalecerem a defesa da categoria em ações que sejam positivas para o crescimento qualitativo de todos enquanto militares e cidadãos brasileiros.

Além de Campos Sales, o Deputado Federal Cabo Sabino visitou também, Araripe e Potengi, no Cariri Oeste e em seguida cumpriu compromissos em Crato e Juazeiro do Norte, na região Metropolitana do Cariri.

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo derruba no STF desoneração da folha salarial para municípios e empresas de 17 setores da economia

O Governo do presidente Lula conseguiu, nesta quinta-feira (25), suspender no Supremo Tribunal Federal (STF) a desoneração da folha salarial...