SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 29 de abril de 2018

Prefeitura de Iguatu lança neste sábado o Arraiá do Povo 2018




Apresentação da quadrilha do João Paulo II, Ariá do Sertão. Foto de Honório BarbosaA secretaria da Cultura do município de Iguatu divulgará neste sábado (28) os detalhes do “Arraiá do Povo 2018”, o maior evento cultural da região Centro Sul do Ceará. O lançamento será feito no auditório da Secretaria de Ação Social, localizado na Rua Engenheiro Wilton Correia Lima, no bairro Prado. Na oportunidade, serão anunciadas as atrações dos festejos e o festival de quadrilhas.
O Arraiá deste ano está confirmado para acontecer no período de 13 a 17 de Junho e vai homenagear os músicos Jeová Fernandes e Djacir Rodrigues. Em 2017, durante os quatro dias de festa, mais de 40 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições do Rotary Club, onde aconteceu o evento. Neste ano, a expectativa é superar esta marca.
O prefeito Ednaldo Lavor frisou a importância e a alegria de realizar pelo segundo ano consecutivo o Arraiá do Povo. “O nosso compromisso é resgatar as festas populares, proporcionando ao povo de Iguatu muita diversão e lazer, com festival de quadrilhas e bons shows. E além de valorizar as tradições culturas do nosso povo, o evento também gera oportunidade de emprego, renda e ainda fortalece a nossa economia local”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...