SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 28 de abril de 2018

Exproaf reunirá expositores do Cariri durante quatro dias de evento, em Crato




De 31 de maio a 03 de junho, acontece em Crato a XVIII Exposição dos Produtos da Agricultura Familiar do Cariri (Exproaf). Realizada anualmente no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, este ano, em decorrência das obras de reforma e ampliação do parque, previstas para ser entregue na última semana de junho, a Exproaf será promovida no Largo da Rffsa.


Durante o evento, expositores da agricultura familiar de vários municípios da região do Cariri estarão comercializando produtos agrícolas, artesanato e comidas típicas, tudo ao som de apresentações folclóricas e shows culturais.


Organizada pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), com o apoio dos Sindicatos da Região do Cariri e do Governo do Estado, a Exproaf também contará com a realização de seminários voltados para os trabalhadores do campo, onde terão a oportunidade de compartilhar conhecimentos e discutir melhorias para o segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...