SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 30 de abril de 2018

CONEXÃO REGIONAL NO FUTBOL: Lojão Central e Muquem United fazem a final da II Copa III Fronteiras de Salitre




Domingo movimentado no campo do Mandiocão em Salitre, neste dia 29 de abril, marcou a realização de dois jogos que definiram os finalistas da II Copa III Fronteiras de Futebol Amador, realizada pela Prefeitura Municipal, do prefeito, Rondilson Ribeiro e do vice, Maninho Filho.

Na preliminar, às 14 horas, Lojaão Central 0 x 0 Francisco Santos no tempo normal e nas penalidades, Lojão Central conquistou a vaga por 6 x 5. No jogo de fundo, Salitre 0 x 0 Muquem United, a partida também foi decidida na cobrança de penalidades e o Muquem United, venceu por 6 x 5.

Com estes resultados, a final da competição será neste dia 1º de maio, às 16 hora no Mandiocão, entre Muquem United x Lojão Central.

Em dia de festa, a final terá como jogo preliminar, a equipe do Nova Roma de Campos Sales e um combinado do Deputado, Agenor Ribeiro.

Dia 1º de maio marca as festividades em homenagem ao trabalhador rural, tradicionalmente realizado pela a administração municipal há mais de uma década.

Vale salientar que a final será transmitida pela Equipe 630 de Esportes da Rádio Cidade AM de Campos Sales, que tem feito cobertura de toda competição, desde seu início, no dia 24 de fevereio ultimo.

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista
Fotos: Junior Moreno








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como o 20 de abril virou o dia da maconha nos EUA

Diferentemente do Brasil, onde a proposta de uma PEC foi aprovada no Senado para tornar a posse de drogas um crime independente da quantidad...