SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 29 de abril de 2018

CONEXÃO REGIONAL NO ESPORTE: Tá Na Àrea no Araripe



Neste sábado, dia 28 de abril, o programa Tá na Àrea esteve na cidade de Araripe, destacando as , ultimas informações sobre as atividades esportivas desenvolvidas ao longo do ano naquele município.

Com a presença do servidor da Secretaria de Desporto, Paulo Roberto, o programa foi recebido na Peixaria do Orlando, a 2 Km da cidade, local agradável e que recebe diariamente a sociedade local, oferecendo cardápio à base de peixes e serve também para realização de eventos sociais, como aniversário, reuniões de empresas, enfim.

Paulo Roberto, representando a Secretaria de Desporto local, falou sobre a proximidade do final do campeonato regional que a pasta realiza e o inicio do certame municipal de futebol amador que ja fará parte das atividades que homenageiam mais um aniversário do município.

Durante todo o ano, a secretaria desenvolve projetos, sob orientação da administração do prefeito, Giovani Guedes e mantém em atividade, através de várias modalidades esportivas, crianças, adolescentes e jovens do município, em parceria com a secretaria de educação local.

O programa Tá Na Àrea, lançou na oportunidade, uma promoção que sorteará exemplares de um Almanaque especial: SENNA Para Todos, contando a história do maior ídolo do automobilismo.
Almanaques que serão sorteados foi uma doação de um dos parceiros do programa Tà Na Àrea, o Posto Petrobrás, do empresário, Luis Péricles.

Para concorrer, basta manifestar desejo de ganhar um exemplar, através do email: conexão.caca@hotmail.com.


Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...