SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Prefeitura do Crato vai abrir seleção para contratação de professores temporários




Na entrevista coletiva à imprensa na sexta-feira (10), durante a apresentação do balanço financeiro da Prefeitura do Crato, o prefeito Zé Aílton Brasil, ao lado do presidente da Câmara Municipal, vereador Florisval Coriolano, comunicou seu desejo de realizar mais uma seleção pública para a contratação por tempo determinado de servidores para compor o quadro administrativo municipal.

A princípio, a seleção deve contemplar a área da Educação com a contratação de professores temporários, sendo a maioria das vagas destinada a educadores, mas também serão abertas vagas para motoristas.

O edital, conforme Zé Aílton Brasil está sendo elaborado em parceria entre as secretarias de Educação, Planejamento e Finanças. O edital deve estar pronto até o início de março. O número de vagas só será divulgado, após o estudo detalhado das pastas envolvidas.
Ainda na sexta-feira (10), a prefeitura divulgou a relação dos candidatos selecionados para a área da saúde. A relação está disponível no site: www.crato.ce.gov.br (Blog do Flávio Pinto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...