SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Fronteiras-PI! Posse do Conselho de Alimentação Escolar (CAE)


lagoadorato



Na tarde de ontem 30/01, foi escolhido na Secretaria Municipal de Educação de Fronteiras o Conselho de Alimentação Escolar do Município que é composto por 14 pessoas.


A posse do conselho foi conduzida pela Drª Kassandra Bezerra que estava representando a Secretária de Educação, Verônica Maria, que por motivos de força maior não pôde se fazer presente.
A nutricionista Kassandra apresentou aos novos conselheiros o cardápio do lanche escolar que pretende usar durante o ano letivo de 2017 e comunicou aos mesmos que haverá um treinamento com todas as merendeiras da rede municipal de educação, onde serão distribuídos às mesmas EPI'S.
Durante a reunião foram apresentadas duas técnicas em nutrição que farão parte da equipe nutricional da Educação: Rayane e Ryta.


Após os esclarecimentos, foi escolhida por unanimidade a diretoria do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) que ficou formada da seguinte forma:


Edileuza Bezerra - Presidente
Aurislene Cândido - Vice-Presidente
Maria do Socorro - Secretária.



Ao término da posse, a presidente do conselho marcou uma reunião para 16/02, data onde começará o processo de avaliação da merenda escolar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urca divulga resultado final do concurso para professor efetivo

A Universidade Regional do Cariri (URCA) disponibilizou o resultado do concurso para Professor Efetivo da instituição. O edital contemplou 1...