quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Educação de São Julião se prepara para o início do ano letivo de 2017


As matriculas serão realizadas de 16 a 20 de fevereiro




A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar, através da Secretaria Municipal de Educação está se organizando para o inicio do ano letivo de 2017.



De acordo com a secretária de Educação, Claudete Alencar, as matriculas serão realizadas de 16 a 20 de fevereiro e ofertará o ensino nas seguintes modalidades: Educação Infantil, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e 6º ao 9º ano, e ainda, a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

“Ofertaremos o ensino regular da educação infantil até o 9º ano do ensino fundamental nas escolas da sede e dos povoados Mandacaru e Fujona”, informou Claudete Alencar.

Segundo a secretária, os alunos matriculados na rede municipal de ensino de São Julião serão contemplados com kit escolar, fardamento, transporte, merenda escolar de qualidade e professores capacitados.

“Para os pais ou responsáveis que matricularem seus filhos na rede municipal de ensino vamos sortear seis prêmios, sendo duas TVs de led 32’, dois tablets e dois aparelhos celulares”, disse a secretária.

Nos próximos dias a Prefeitura Municipal através da secretária estará convocando todos os professores e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação para se reunirem e traçarem as metas a serem atingidas durante o ano letivo de 2017 que terá início na 1ª semana de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petrobras anuncia revisão de reajustes no preço do gás

Após a disparada nas cotações do gás de cozinha – que subiram 84% para os distribuidores só este ano, dos quais 70% desde o início de junho ...