SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 15 de junho de 2018

SECRETARIA DE SAÚDE DE AIUABA – UBS ANTONIA VIONICE NO CENTRO, É CERTIFICADA COM O SELO BRONZE, REFERENTE AOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS.

POR AMAURY ALENCAR

A secretaria de Saúde do Município, foi informada e prontamente se fez presente, no EVENTO de CERTIFICAÇÃO dos municípios que tiveram relevantes serviços oferecidos à população em suas UBS.





A UBS, ANTONIA VIONICE, localizada na sede, foi AGRACIADA com o SELO BRONZE.
Lançado pela SESA no início de 2016, o Selo Bronze faz parte do Qualifica APSUS Ceará. O projeto estabelece padrões de qualidade comuns para a Atenção Primária com consequente certificação das Unidades Básicas de Saúde (UBS).







Recebem o Selo Bronze de Qualidade 2018 aquelas unidades de saúde que alcançaram os itens que visam garantir a segurança do cidadão e da equipe de trabalho. Em 2018, foi lançado o 1º Chamamento Público para Avaliação do Selo Bronze de Qualidade, no qual se inscreveram 207 Equipes de Saúde da Família, vinculadas a 170 Unidades Básicas de Saúde, em 99 municípios cearenses.




Para a secretária Lindalva Moraes, “esta, é mais uma conquista da gestão municipal do prefeito Ramilson Moraes & Marinez sales, que desde que assumiu o município, vem ao longo deste período investindo para recolocar o município novamente no caminho do crescimento. Este selo, nos mostra que estamos no rumo certo e certamente procuraremos fazer por merecer em todas as UBS do município”.


O prefeito Ramilson Moraes destacou que, “embora as dificuldades ainda existam, nós estamos procurando saná-las e ao mesmo tempo, investindo para que o município de Aiuaba e sua população, não fique sem os serviços básicos, principalmente na área da saúde. Sei que precisamos fazer mais, e estamos fazendo. Reconstruímos a UBS de Bom Nome, estamos dando andamento na UBS do Bairro Bela Vista, e assim somando forças para levar serviços de qualidade à população aiuabense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...