SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Prefeitura de Aiuaba realiza obras de infraestrutura da cidade e zona rural do município



A Prefeitura de Aiuaba está executando diversas obras de infraestrutura na sede e interior do município nas áreas de trânsito, pavimentação, saúde e esporte, dentre outras.
Com recursos próprios do município ou por meio de parcerias com órgãos governamentais, o prefeito Ramilson Moraes vem procurando implantar novas ações em benefício da população.
Trânsito
Semáforos foram instalados no centro da cidade
O prefeito iniciou a sinalização da cidade com a instalação de placas e regulamentação e semáforos no centro de Aiuaba para melhorar o transito na cidade e orientar os condutores de veículos sobre a importância de obedecer a sinalização.
O conjunto semafórico foi instalado no cruzamento das ruas, Olga Feitosa e Otônio Andrade.
“Esses investimentos estão sendo feitos com recursos próprios do município e muito esforço e uso responsáveis do dinheiro público em prol da população”, disse Ramilson.

Ruas de Aiuaba receberam placas de regulamentação.
Pavimentação
Já a comunidade de Araras, na zona rural do município, está sendo beneficiada com obras de calçamento que irão melhorar o tráfego de veículos.

Iluminação pública
O prefeito Ramilson informou ainda que estão sendo recuperados os sistemas de iluminação pública das localidades de Barra das Antas e Bom Nome. “Estamos fazendo reposição de lâmpadas, troca de luminárias e pequenos serviços, atendendo as reivindicações dos vereadores e da população dessas localidades”.

Ginásio poliesportivo
A Prefeitura de Aiuaba também está construindo um ginásio poliesportivo na localidade de Barra. “A obra está na fase de implantação da estrutura metálica e quando estiver concluída, servirá para a prática de esportes para as crianças, jovens e adultos, além da realização de festas e eventos promovidos pela comunidade”, afirmou Ramilson.

Construção do ginásio poliesportivo da localidade de Barra
Posto de Saúde
O prefeito determinou a ida do engenheiro da Prefeitura, Dr. Vinicius Feitosa para fazer uma visita técnica a obra de construção do Posto de Saúde da localidade de Bom Nome. “Pedi um relatório da situação para darmos continuidade aos serviços e concluir o prédio e levarmos o atendimento médico para os habitantes da região. Tenho pressa na conclusão dessa obra”, disse o prefeito.

Posto de Saúde da localidade Bom Nome terá obras reiniciadas
Ramilson Moraes voltou a reafirmar o cumprimento de todos os compromissos firmados com a população durante a campanha eleitoral e pediu que “a população tenha paciência, porque os recursos não são suficientes pra gente fazer tudo que queremos com a rapidez que desejamos. Mas com planejamento e economia de recursos chegaremos lá. Fizemos muito até agora e iremos fazer mais. Podem acreditar no nosso trabalho”, afirmou o prefeito de Aiuaba.


Repórteres: Wilrismar Holanda/Kelson Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...