SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 17 de junho de 2018

CONEXÃO SOCIAL: Família Aguiar Martins, na terra do Fado




Ainda na Europa, precisamente em Lisboa, Capital de Portugal, a família Aguiar Martins, que nesta próxima terça-feira, 19, participa de evento no Centro de Convenções local.

Paulo Ney Martins, Teresa Aguiar Martins e Cristian Aguiar Martins, prestigiam o médico, filho do casal, Paulo Ney Martins que será agraciado com mais uma comenda na sua trajetória de profissional da medicina, na realização de trabalhos científicos desenvolvidos por ele, no campo da medicina.

PHD pela Universidade de Berlim, na Alemanha e também Harvard, nos Estados Unidos, o médico, Paulo Ney Aguiar, receberá comenda por um trabalho realizado, que significa novidade em relação ao tratamento de determinadas enfermidades que possam acometer o figado.

Enquanto aguardam o evento, o ex-prefeito e médico, Paulo Ney, aproveita para visitar e se "alimentar" de parte importante da cultura e história daquela parte do velho Continente.

imagens revelam passeio, por exemplo pelo Memorial 25 de Abril, que marca o fim da chamada, Revolução dos Cravos, histórico pela comemoração da queda da ditadura de Salazar.

Outros lugares emblemáticos que destacam a história e cultura de Lisboa e consequentemente de Portugal, estão sendo pontos de visita da família Aguiar Martins, com a Praça do Livro e o Estádio de futebol do Benfica, time de futebol tradicional da capital portuguesa.

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista

Imagens: Cristian  Aguiar Martins






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...