SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 23 de junho de 2018

Brejinho ganha Quadra Poliesportiva e assinatura de ordem de serviço do Sistema de Abastecimento D'água local



Nesta sexta-feira, o Distrito de Brejinho no Araripe, viveu momentos importantes, na realização de sonhos que são fundamentais para melhoria da qualidade de vida da sociedade local.

Depois de décadas de espera, o prefeito Giovani Guedes, nascido no distrito, assinou a ordem de serviço para construção do sistema de abastecimento de água local.

Ladeado da Deputada Federal, Gorete Pereira (PR), que foi responsável pela emenda que garantiu a realização da obra, de vereadores de sua base politica, secretários municipais e a sociedade local, Giovani Guedes e seu vice, Sales, puderam tornar realidade a realização de um sonho que beneficiará toda a comunidade, com água jorrando brevemente, nas torneiras das residências locais.

No seu pronunciamento, a Deputada Gorete Pereira que os caminhões com as primeiras tubulações já estarão e Brejinho, para início da tão esperada obra.

Além da assinatura da obra de abastecimento d'água, prefeito, Giovani Guedes também entregou uma quadra poliesportiva, na escola Luiz Guedes Alcoforado.
o
Homenageando seu avô, que foi vereador por aquele distrito, Rafael Fernandes Dantas, a quadra dotada de todos os equipamentos necessários para prática do esporte e lazer, foi mais um ganho para a sociedade local.

Prefeito, na sua fala,  referiu-se ao orgulho, de como filho Brejinho e hoje investido na condição de gestor de sua terra, de ter tido a oportunidade de assinar a ordem de serviço, mais importante da história do distrito onde nasceu..

Giovani Guedes salientou que sua gestão continuará buscando honrar os compromissos de campanha, sempre direcionando suas ações para o bem coletivo.

Depois da solenidade oficial que marcou os dois momentos, a Banda de Forró, Bulé de Caminhão fez a festa pra juventude presente.

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista
Fotos: Junior Moreno












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como o 20 de abril virou o dia da maconha nos EUA

Diferentemente do Brasil, onde a proposta de uma PEC foi aprovada no Senado para tornar a posse de drogas um crime independente da quantidad...