SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Adolescente é executado a bala em Campos Sales





DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Vc repórter/WhatsApp


Dois crimes de execução à bala foram registrados no cariri num intervalo de menos de quatro horas. Em Campos Sales ontem por volta das 21h30, o adolescente Lucas da Silva, 16 anos de idade, foi morto a tiros na rua 15 de Novembro, 113, Bairro Poço, onde morava. Segundo a perícia forense, o corpo da vítima apresentava marcas de tiro na cabeça, virilha, pernas e braços.
A polícia apurou que dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas usando capacetes, passaram em frente da casa da vítima, e efetuaram vários disparos de arma de fogo alvejando o menor morrendo no local.



Familiares de “Testão” disseram aos militares que atenderam ocorrência, desconhecerem a motivação do crime, pois o jovem não tinha antecedentes criminais, mas os policiais colheram informações junto a populares que ultimamente “Testão” como apelidada a vítima, vinha andando com pessoas estranhas e fazendo uso de droga. Os PMs encontram no local do homicídio, 06 capsulas para munição calibre 380 que foram apreendidas para serem entregue na delegacia de policia civil
Já no início da madrugada de hoje em Juazeiro foi registrado mais um crime de morte, o 11º de junho e 45º do corrente ano no município.


FONTE CARIRI CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...