SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Datena anuncia candidatura ao Senado pelo DEM e está de saída da Band




Um dos principais nomes da Band na TV, José Luiz Datena anunciou nesta quarta-feira (27), em entrevista ao UOL, que está de saída da emissora para concorrer nas eleições deste ano. A ideia do apresentador é disputar uma vaga no Senado pelo Democratas (DEM), na chapa do ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB), que tentará se eleger governador do Estado.

De acordo com pesquisas do DEM, Datena lidera as intenções de voto ao lado de Eduardo Suplicy (PT). Na entrevista, o apresentador disse que as negociações com o partido avançaram nos últimos dias e que a decisão final recebeu o aval de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes.

"Já houve reuniões com pessoas interessadas que eu saia candidato ao Senado, mas a decisão depende de um cara, um mentor, um cara que eu confio muito, que é o Johnny Saad", afirmou. Com mais de 30 anos de carreira, Datena apresentava dois programas na Band, o "Brasil Urgente" e o "Agora é com Datena".


(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...