SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Brejinho do Araripe receberá Sistema de Abastecimento d'água e quadra poliesportiva









A Administração Municipal de Araripe, realiza nesta sexta-feira, 22, eventos que marcam a inauguração de uma quadra poliesportiva e assinatura da ordem de serviço do sistema de abastecimento de água para a comunidade do distrito de Brejinho.


São ações que impactam diretamente na vida da população local, em setores importantes como o esporte e lazer e a melhoria da qualidade de vida, com a água jorrando, brevemente, nas torneiras dos moradores.


Segundo o prefeito, Giovani Guedes, há décadas, a sociedade do Brejinho, sonhava com a realização da obra de abastecimento d'água da sede do distrito, para acabar de vez com o uso de carroças e cisternas utilizados individualmente, ao longo dos anos.


Giovani Guedes, se diz horando, em ser na sua gestão, depois de décadas, a possibilidade da realização de um sonho que é de todos os moradores do Brejinho.


Eventos serão realizados na escola Luiz Guedes Alcoforado, a partir das 17 horas da sexta-feira, 22 de junho.


Apos a solenidade oficial, com a participação da sociedade e autoridades presentes, haverá festa dançante com a banda Bole de Caminhão.


Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...