SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Educação de Antonina do Norte - Prefeito Evandro Arrais premia alunos destaques no Spaece com tablet





Prefeito Evandro Arrais, aluna destaque, secretaria Joana Braga e Neto Roseno

A Secretaria de Educação de Antonina do Norte, no Cariri Oeste, com o apoio da administração do prefeito Evandro Arrais, realizou nesta terça-feira, 17, cerimônia especial da 2ª premiação estudantil em reconhecimento e incentivo aos alunos da rede municipal que atingiram nível adequado no SPAECE (Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará), em português e matemática, nas turmas de 2º,5º e 9º Ano em 2017.
Conforme a secretária de Educação Joana Braga Arrais Sousa, foram premiados com medalha e certificado, 88 alunos do 2º ano, 58 alunos do 5º ano e 10 alunos do 9º ano. Já em melhor proficiência no nível adequado foram entregues tabletes como prêmio: Português – 5º ano, Matemática – 5º ano, Português – 9º ano e Matemática 9º ano.


Alunos destaques em Antonina do Norte
Pela manhã o evento foi realizado na Escola 8 de Maio e a tarde na Escola Francisco Mendes.
O prefeito Evandro Arrais, o chefe de gabinete Neto Roseno, a Secretária de Educação Joana Braga, professores, diretores, coordenadores e pais de alunos prestigiaram as solenidades.
“Estamos alcançando novos resultados e não vamos parar. Nossa meta é que até o fim do nosso mandato possamos cada vez mais melhorar os indicadores educacionais do nosso município. Essa é nossa meta e com o trabalho em equipe, todo mundo engajado nesse processo eu não tenho dúvida que dará certo, dando sempre prioridade absoluta para que toda criança aprenda a ler e a escrever na idade certa, etc”, pontuou o Prefeito.
A presidente da Câmara, vereadora Patrícia Pereira por meio das redes sociais parabenizou a gestão e aos alunos contemplados. “Parabéns pelo desempenho dos alunos contemplados, que o exemplo de vocês sirva de motivação para muitos alunos... Pois é um resultado significativo onde aponta a aprendizagem”, destacou


Fotos: blogdoflavianooliveira
.
(Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário