SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 27 de março de 2018

Quadrilha armada ataca a cidade de Reriutaba e explode duas agências bancárias


O ataque ocorreu na madrugada desta terça-feira. A explosão foi tão forte que atingiu casas e pontos comerciais próximos às agência do Banco do Brasil e do Bradesco. A quadrilha atacou também o Destacamento da PM e fugiu em direção à Varjota

As agências do Bradesco e do BB foram totalmente destruídas pelas explosões

Por: Fernando Ribeiro


Uma quadrilha fortemente armada atacou a cidade de Reriutaba, localizada na Região da Serra da Ibiapaba (a 309Km de Fortaleza), na madrugada desta terça-feira (27) e explodiu, simultaneamente, duas agências bancárias, além de disparar tiros de fuzil contra o prédio do destacamento da Polícia Militar. A população acordou em meio ao barulho dos tiros e das explosões. Até o momento, a Polícia faz uma caçada na área, mas nenhum bandido foi preso.

O ataque ocorreu por volta de 2hh35, segundo relato recebido pelo Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI Norte), em Fortaleza. Os criminosos formavam um bando com cerca de 10 integrantes, armados com fuzis, espingardas e pistolas. Os alvos simultâneos foram as agências do Bradesco e do Banco do Brasil.

A quadrilha se dividiu para agir, ao mesmo tempo, em três locais diferentes. Enquanto uma parte do bando entrava nas agências bancárias, outra seguiu em direção ao prédio onde está instalado o Destacamento da Policia Militar. Os criminosos passaram, então, a atirar, impedindo que os militares de plantão pudessem reagir à altura e impedir a ação criminosa.

Destruição

As explosões foram tão forte que causaram danos e destruição em casas e pontos comercias próximos às duas agências bancárias. Contudo, não há relatos de pessoas feridas. Segundo a Polícia, após os ataques o bando teria seguido em fuga em vários veículos em direção ao vizinho Município de Varjota, onde estão sendo concentradas as operações militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...