SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 27 de março de 2018

PRE realiza segunda prisão por fraude na Operação Pipa na Região dos Inhamuns em 3 dias



 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual apreendeu no final da tarde desta segunda-feira, 26, uma pick-up, Fiat Strada, cor branca, placas PNH 1628-Boa Viagem, com rastreadores que deveriam estar instalados em caminhões pipas credenciados pelo Programa Operação Pipa coordenada pelo Exército Brasileiro.

O carro foi interceptado na CE 176, saída de Tauá para Arneiroz e durante a abordagem, os policiais rodoviários localizaram dois equipamentos, sendo que um estava conectado a bateria do veículo e outro desligado.
O motorista do carro recebeu voz de prisão e foi conduzido a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. No momento em que estava sendo feito o flagrante, uma equipe do 40 BI sediado em Crateús, responsável pela Operação carro-Pipa na região, passou pela DP e um dos oficiais confirmou que realmente estava acontecendo a fraude praticada pelo pipeiro, que foi autuado em flagrante de delito. O caso cabe fiança. O nome do condutor da camioneta não foi divulgado porque o procedimento so será feito nesta terça-feira, 27..
Segundo caso em 3 dias na região
Na última sexta feira, 23, uma situação idêntica foi registrada no município de Quiterianópolis, quando um Ford Fiesta, foi apreendido na CE 187, na localidade de Sítio, com dois rastreadores da Operação Pipa. Uma fiança no valor de quatro salários mínimos foi arbitrada na delegacia e o condutor do carro foi liberado. Os dois casos estão sendo apurados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e quando os inquéritos forem concluídos serão remetidos a Justiça Federal.
Os responsáveis serão descredenciados do Programa Operação Carro-Pipa.
Repórter: Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...