SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 29 de março de 2018

Moésio Loiola apresenta lista de reivindicações à Cogerh para Campos Sales





Moésio Loiola esteve nesta quarta-feira na Cogerh

Com a disposição de fazer de Campos Sales, o município do Cariri Oeste que mais vai receber obras do Governo do Estado, o prefeito Moésio Loiola (PDT), esteve nesta quarta-feira (28), com o superintendente da Cogerh, João Lúcio Farias e sua equipe.
Entre outros assuntos tratados, o prefeito de Campos Sales, solicitou estudo de uma bateria de poços profundo, para as comunidades do Inharé; represa do acampamento e adjacência, a liberação do projeto de água potável para as casas do distrito do Caldeirão, com a ampliação e finalização da rede de atendimento do Caldeirão iniciada e não terminada em administrações anteriores.
O superintende da Cogerh também ouviu de Moésio, o pedido da liberação das licenças técnicas para a construção por parte da prefeitura, das passagens molhada do Pau Verde, Riachão( na chegada da Vila São José), Alto Alegre, Várzea Grande e Vila Caiçara; e a liberação da licença técnica para construção do açude da Vila Arizona. Essas obras serão realizadas através de emendas do deputado federal Moses Rodrigues.
Ainda preocupado com o futuro, Moésio Loiola solicitou também que a Cogerh estude a viabilidade técnica e financeira, para a perfuração de mais um poço profundo na localidade da Chapada do Araripe, ao lado PP4 e PP5, com facilidades de captação para o sistema de abastecimento d'água do de Campos Sales e redondeza do Caldeirão, Barro Branco e Serrinha dos Daris.
João Lúcio informou assegurou que se houver viabilidade técnica, o Governo do Estado não terá nenhuma dificuldade em atender o seu pleito.

Postado por flavio pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...