SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 30 de março de 2018

CONEXAO REGIONAL NA II COPA III FRONTEIRAS DE FUTEBOL AMADOR DE SALITRE 2018



Iniciada no dia 24 de fevereiro último, segue neste final de semana, mais uma rodada da II Copa III Fronteiras de Futebol Amador Regional de Salitre, realazida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte local.

São Paulo de Campos Sales x Serrolândia-PE, fazem o jogo preliminar, em busca da classificação para a fase seguinte  e no jogo de fundo se enfrentam: Real Vila x Seleção de Salitre, no Campo Mandiocão (JOGO TRANSMITIDO PELA EQUIPE 630 DA RADIO CIDADE AM DE CAMPOS SALES).

II Copa III Fronteiras de Futebol Amador Regional de Salitre, que envolve times do Ceara, Piaui e Pernambuco, terá sua final no dia 1º de Maio, quando a administração municipal de Salitre, realiza a tradicional Festa do Trabalhador.

Prefeito, Rondilson Ribeiro e seu  Vice, Manin, pretendem fazer um evento que valorize o trabalhador rural, em especial neste ano de 2018, quando as chuvas voltaram a banhar bem o solo salitrense, com mais intensidade.

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...