SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 7 de março de 2018

Execução: Filho confessa ter executado o próprio pai com tiros na cabeça em Salitre




Nesta terça-feira (06/03) por volta das 17:00 horas o agricultor Roberto Moraes Pereira, 29 anos, residente no Sítio Lagoa da Areia, em Salitre-CE se apresentou espontaneamente acompanhado do advogado, Dr. Luciano Veloso a Delegada titular da Polícia Civil de Araripe-CE, Drª. Wanini Galiza Rizze Dias e confessou ter assassinado o seu próprio pai, o agricultor aposentado Raimundo Miguel Pereira, de 73 anos de idade, seu “Mundinho” como era mais conhecida.


O patricídio aconteceu na manhã da última quinta-feira, dia 01 de março na zona rural daquele município.


O idoso foi morto com três tiros na cabeça num roçado próximo a casa onde morava no Sítio Lagoa da Areia.


No dia do crime, o réu agora confesso, disse a policia que por volta das 10h30min, teria ido deixar o almoço para seu pai, que se encontrava trabalhando na roça, quando chegou no roçado encontrou o corpo do seu genitor deitado ao solo, sem vida.


O fato chegou ao conhecimento da policia por volta das 11h30, daquele dia através de ligação telefônica de uma agente de Saúde sobrinha da vítima.


Uma composição Policial Militar foi até a localidade aonde se deu a ação criminosa no intuito de colher dados que pudessem identificar o ou os criminosos, os familiares afirmaram a polícia não terem ouvido nenhum disparo de arma de fogo ou algo semelhante, disseram também, não suspeitarem de ninguém que tenha motivos para ter praticado o crime.


A polícia militar informou que a vítima não possuía antecedentes criminais e segundo informações tratava-se de um cidadão pacato.


A composição da PM de Salitre procedeu buscas na tentativa de identificar e prender o acusado, mas sem êxito.


Na tarde desta terça o filho da vitima comparecer a DP de Araripe e assumir a autoria de ter tirado a vida do próprio pai.


Por não haver mais flagrante e nem mandado de prisão contra o acusado, após o mesmo prestar depoimento foi posto em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...