SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 26 de março de 2018

Oposição supera crise e agenda reunião com Tasso e Capitão para definir candidato


Dados da pesquisa do Instituto GPP empolgaram a todos dirigentes do PSDB, PSD, PROS e Solidariedade




Wagner diz que será a opção para eleitor ao cargo de governado do Ceará nas eleições de 20

Após três horas de um encontro de aliados, o senador Tasso Jereissati e o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, ficou definido que as forças de oposição irão se reunir na próxima segunda-feira, dia 26, às 15h, para decidir e apresentar uma chapa para concorrer ao Governo e ao Senado.

Há muito otimismo na oposição. A popularidade do governador Camilo Santana despencou, em contrapartida, a aprovação do Capitão Wagner disparou. Esses dados da pesquisa do Instituto GPP empolgaram a todos dirigentes do PSDB, PSD, PROS e Solidariedade .

Esse desempenho do Capitão Wagner o qualifica como candidato a governador unindo toda a oposição. Outro fato da GPP que impressionou foi o desempenho do ex-governador Lúcio Alcântara na corrida ao Senado. Assim, Lúcio pode ser um dos dois candidatos a senador avalizado até mesmo por Tasso Jereissati. O outro tem chance de ser Domingos Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...