SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 7 de março de 2018

Adutora de Araripe a Campos Sales está sendo restaurada pela Cagece


Em entrevista nesta terça-feira, cedida ao Jornal do Meio Dia, da Rádio Cidade AM de Campos Sales, além de falar sobre ações de sua administração direcionadas aos seus munícipes, o prefeito de Araripe, Giovani Guedes, deu uma informação também importante para Campos Sales.
Segundo Giovani Guedes, em sua cidade, a Cagece ja está abastecendo as residências locais com água do Poço PP5 e que a empresa ja está trabalhando na restauração da adutora que liga o poço em Araripe à cidade de Campos Sales.
Segundo informações apuradas por este blog, o trabalho de recuperação da adutora já está bastante avançado e breve as residências de Campos Sales terão o abastecimento restabelecido através do sistema de adutoras da Cagece.
Apuramos ainda que a vazão do poço PP5 é de 70 mil litros hora, que será responsável pelo abastecimento das duas cidades: Araripe e Campos Sales.
A Cagece, brevemente deverá interligar os poços PP5 e PP4, que juntos aumentarão a vazão de água consideravelmente, garantindo o atendimento das duas populações, restando saber se, finalmente, Campos Sales poderá contar com uma água que possa ser consumida pelo ser humano, fato que ainda não foi esclarecido, sobre a qualidade da água.
Assim que a adutora de Araripe a Campos Sales for restaurada e a água começar a jorrar nas torneiras, a empresa voltará a fazer a cobrança regular sobre o uso, uma vez que já a algum tempo, nenhuma taxa está sendo cobrada da população, pelo simples fato de que ninguém ter recebido água do sistema de abauqAlbstecimento local, administrado pela Cagece.

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...