quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Fronteiras conquista Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013-2016

Fronteiras está entre os 308 municípios do semiárido que foram certificados com o Selo UNICEF município Aprovado (Edição 2013-2016), conforme foi divulgado na página oficial do Fundo das Nações Unidas para a Infância, na tarde desta quarta-feira (30).
O anúncio foi recebido com grande alegria pela secretária municipal de Educação Rosângela Santiago Ribeiro e pela articuladora do Selo UNICEF no município, Inácia Ribeiro.
"É o resultado de todo um trabalho que foi desenvolvido ao logo dos últimos anos e a confirmação dos avanços conquistados através da gestão do prefeito Eudes Agripino Ribeiro, sobretudo nas áreas da educação, saúde e assistência social", destacou a secretária municipal de Educação.
Foram 1.502 municípios convidados em 2013, dos quais 1.534 se inscreveram e 654 seguiram na iniciativa até 2016. 308 municípios de 10 Estados receberam o reconhecimento internacional pelos avanços na direção da redução das desigualdades sociais e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.
Fronteiras ficou entre os 40 municípios certificados no Estado do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Aguiar Martins em Jantar de parabéns ao Deputado Agenor Ribeiro

No último final de semana, a família Aguiar Martins, participou de um almoço comemorativo, como Deputado Estadual, que representa o Cari...