SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Cantora Alcione passa mal após show e é internada no hospital Sírio Libanês

Sintomas de bronquite
Do Miséria, 20/12 - 08h40


Alcione está internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar mal após um show no Sesc Itaquera, no último domingo (18). Com sintomas de bronquite alérgica, a cantora passará por uma bateria de exames. A informação foi confirmada ao UOL por sua assessora, Eulália Figueiredo.

Também foi detectada uma alteração na glicemia da cantora de 69 anos, que acabou internada por precaução dos médicos. "Não é nada grave, foi mesmo uma indisposição. Há anos a Alcione enfrenta uma bronquite alérgica e antes mesmo de fazer os shows já estava com alguns sintomas", disse Eulália.

A apresentação no Sesc Itaquera aconteceu normalmente e, logo após o show, Alcione buscou atendimento médico. A cantora passou bem a primeira noite, mas ainda não há previsão de alta.

Alcione teria um compromisso no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (19): o Boteco da Marrom. O evento, que é semanal, acontecerá normalmente, mesmo sem a presença da anfitriã.

"Os convidados desta semana são o Diogo Nogueira e a Bateria da Mangueira. Eles vão se apresentar normalmente. A Alcione atua como uma espécie de apresentadora, ela só canta algumas músicas. Então não havia necessidade de cancelar", explica a assessora.

Antes de 2016 acabar, Alcione ainda se apresentaria no Buraco da Lacraia como convidada do evento de final de ano da comunidade LBGT carioca. O show está marcado para quinta-feira (22), mas Eulália acredita que os médicos não vão liberar a cantora para participar.

"Graças a Deus 2016 foi muito bom para ela, com shows todas as semanas. Acho que agora os médicos vão recomendar repouso pelos próximos dias. Ela precisa descansar."

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...