SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 2 de julho de 2018

CONEXÃO NA COPA: Brasil para pra apoiar Seleção Canarinho contra o México



Jogo decisivo para Seleção Brasileira, para literalmente todo o país. Rotina de trabalho e demais atividades do brasileiro, são modificados em razão da partida entre, Brasil x México, que aconetece às 11 horas desta segunda-feira, 2 de julho.

Campos Sales, não é diferente e a segunda-feira, transforma-se, literalmente num feriado nacional, com modificações de horário no comercio, serviços, etc.

Desde as primeiras horas do dia, famílias e amigos se preparam para o jogo que pode definir ou não a continuidade da seleção Brasileira na Copa do Mundo da Russia.

Sentimento de brasilidade aflorado, resta aguardar uma boa apresentação da Seleção Canarinho e sua consequente passagem para a fase seguinte da competição.

Campos Sales e região estão preparados, em clima de paixão e esperança no futebol praticado pelos jogadores brasileiros, que num momento de tanta turbulência na economia, politica e de descrédito nas instituições democráticas, representa a "válvula" de escape dos brasileiros, que a exemplo de 1970, fizeram do futebol, o "combustível" na luta contra o regime político vivido à época.

Por Carlos Alberto Albuquerque - radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pressões e corda esticada: deputados pressionam e se preparam para derrubar veto a emendas parlamentares e à saidinha de presos

Cercado pelas pressões internas e externas, que podem gerar abalos na economia, como, por exemplo, o aumento no preço dos combustíveis por c...