SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Audiência: Prefeito de Aiuaba e vereadores são recebidos pelo Governador Camilo Santana




Uma comitiva de lideranças do município de Aiuaba tendo à frente o prefeito Ramilson Moraes, foi recebida pelo Governador do Ceará, Camilo Santana, nesta segunda-feira, 16, em Fortaleza.
O encontro foi viabilizado pelo Dep. Federal Domingos Neto e o ex-vice-governador Domingos Filho, com o objetivo de firmar parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Aiuaba, no encaminhamento de reivindicações e construção de obras que beneficiarão a população da sede e zona rural do município.
Ramilson estava acompanhado do Presidente da Câmara de Aiuaba, Rigoberto Sousa, e dos vereadores, Cleide Moraes, João Nerice, Bento Feitosa, Gustavo Neto e Demontier, além de assessores.
O Prefeito disse ao Blog do Wilrismar que solicitou ao Governador a perfuração de poços profundos para atender as diversas comunidades do município de Aiuaba e que foram encaminhadas pelos vereadores.

Prefeito de Aiuaba Ramilson Moraes e vereadores encaminharam vários pleitos ao Governador Camilo Santana
“Pedimos também ao Governador Camilo Santana, a conclusão da Escola de Ensino Médio do distrito de Bom Nome, parcerias para a construção de areninhas e campos de futebol nas comunidades, a implantação de brinquedopraça na sede do município para o lazer das nossas crianças, dentre outros” disse Ramilson Moraes.
Asfalto
O Prefeito de Aiuaba também solicitou que o asfaltamento da Estrada da Confiança que está sendo iniciado no trecho saindo do município de Campos Sales até a localidade de Barão, zona rural do município de Antonina do Norte, chegue até a localidade de Barra. “Também reivindicamos a ligação asfáltica entre a sede do município e a localidade de Barra para melhorar o tráfego de veículos em dezenas de comunidades do distrito”, acrescentou Ramilson, anunciando que em breve estará novamente sendo recebido pelo Governador para acompanhar o atendimento dos pleitos apresentados durante a reunião de ontem(16/07).
Respostas
Após ouvir as demandas apresentadas pelo prefeito, vereadores e lideranças de Aiuaba, o Governador Camilo Santana se comprometeu em atender ao que foi solicitado o mais breve possível.
Já o Dep. Federal Domingos Neto também se colocou à disposição para continuar liberando recursos para o município de Aiuaba e o Governo do Estado realizarem as obras de infraestrutura e recursos hídricos solicitadas pelo prefeito Ramilson e os vereadores.
O ex-vice-governador Domingos Filho também reforçou os pedidos das lideranças de Aiuaba dizendo que ajudará no processo de agilização da chegada dos benefícios que atenderão a população do município.

Joana Leitão, Vereadora Cleide Moraes e Governador Camilo Santana após o encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...