SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 24 de abril de 2012

Salitre: Intensa movimentação administrativa.
O final de semana em Salitre foi bastante intenso em termos administrativos. No sábado houve uma certificação dos produtores que fazem parte do PAA e PNAE – Programa de Aquisição de Alimentos e Programa Nacional de Alimentação Escolar, respectivamente.
O evento foi realizado no CRAS e contou com a presença dos beneficiados, secretários, vereadores entre outras autoridades locais. Representando a SDA , esteve a Coordenadora estadual do PAA, Mônica Macedo que ao lado do prefeito Agenor Ribeiro, falaram da importância do Programa. Depois da entrega dos Certificados e de uma ampla explanação sobre o PAA, o prefeito inaugurou a Central de Distribuição dos Alimentos, que já conta com toda estrutura para receber e distribuir os alimentos as entidades cadastradas.
Aproveitando a oportunidade, o prefeito Agenor, entregou a população uma retroescavadeira do PAC 2 e um ônibus adquirido através do Programa Caminho da Escola. São duas aquisições de fundamental importância nas suas respectivas funções. Para fechar o dia de sábado, houve a abertura do XXIV Campeonato de Futebol. Este ano com uma premiação de 10 mil reais e conta com mais de 30 equipes. Com total apoio da administração municipal, a equipe organizadora tem providenciado todos os detalhes para que o campeonato seja, mais uma vez, um sucesso. Já no domingo, toda equipe do prefeito foi a comunidade do Sítio Bom Jardim, onde foi entregue uma passagem molhada, facilitando o acesso aos demais sítios vizinhos. Também foram entregues 13 cisternas, um trator com os implementos e um galpão comunitário. por Chagas Sous@.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...