SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 17 de abril de 2012


Escolas estaduais de São Julião são mobiliadas pela Seduc.

O espaço da Unidade Escolar Joaquim Baldoíno ficou pequeno diante o mobiliário enviado pelo governo estadual, através da Secretaria Estadual de Educação do Piauí (Seduc – PI) na noite desta quarta-feira, 11 de abril.

A referida instituição recebeu 120 kits aluno (cadeira e mesa), freezer, geladeira, liquidificador, fogão industrial, cadeiras estofadas, mesas e cadeiras para professores, bebedouro, computador com impressora e fichários em aço. Já a Unidade Escolar Aprígio Pereira Bezerra foi agraciada com uma TV tamanho gigante, um computador com impressora e um bebedouro.

Para diretora da U. E. Joaquim Baldoíno, Genoveva Alencar, medidas como esta incentivam o corpo docente a se empenharem mais em suas funções e também estimulam o alunado a comparecerem mais à escola. Esta é a segunda vez em menos de um mês que as escolas estaduais de São Julião recebem a visita do caminhão da Seduc, em março passado, estas já haviam recebido um grande numero de equipamentos.

Site Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo derruba no STF desoneração da folha salarial para municípios e empresas de 17 setores da economia

O Governo do presidente Lula conseguiu, nesta quinta-feira (25), suspender no Supremo Tribunal Federal (STF) a desoneração da folha salarial...