SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 17 de abril de 2012


Legislativo em Foco: confira a pauta da última Sessão.


“Uma Sessão produtiva”. Foi com tais palavras que o presidente Emídio Reis da Rocha (PMDB) avaliou a Sessão ocorrida no último sábado, 14, na Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI.

Após um interstício de quase um mês o legislativo sãojuliãoense voltou a se reunir na manhã deste sábado, 14 e centralizou suas discussões em um só tema: segurança. Na plateia, o assíduo Joaquim Paiva, acompanhado de seus olhos escuros; populares, membros do Conselho Tutelar e o delegado da cidade Francisco De Assis.

Com o andar das discussões, temas polêmicos, tais como: menores e o uso de bebidas alcoolicas; os jovens e a condução de veículos automotivos sem a devida permissão; e, ainda, o uso de som automotivo, sobretudo em feriados religiosos, tais como Semana Santa.

Segundo o delegado De Assis é, e continua sendo, estritamente proibido menores de idade conduzir veículos automotivos. Também ficou bem ressaltado por ele, que os donos de bares ou comerciantes, assim também como os pais, poderão ser responsabilizados, caso algum menor seja flagrado ingerido bebida alcoolica.

Para os legisladores sobrou ouvir o discurso esclarecedor do PM e as informações repassadas pelo Conselho Tutelar, apoiando-os no que for preciso. No final da Sessão, ainda foi aprovado por unanimidade pelos respectivos fiscalizadores municipais, o Projeto de Lei 03\2012, que cria o Sistema Municipal de Cultura em São Julião – PI.

Site Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de concurso da Seplag é divulgado com salário inicial de R$ 14 mil e 52 vagas; veja detalhes

Oportunidades estão distribuídas entre os cargos de analista de Gestão Pública e analista de Planejamento e Orçamento Escrito por Redação Le...