SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 9 de abril de 2012


Domingos Filho recebe caravana de Campos Sales.

O grupo de oposição à atual administração de Campos Sales, esteve presente no gabinete do vice governador Domingos Filho (PMBD). A reunião durou mais de 2 horas.
Domingos Filho recebeu os Vereadores Cézar costa e Afonsinho (ambos do PMBD), Jenilton Costa (PSB), Pedro Fortaleza e Pedro Cavalcante (PRB), além da ex prefeita Fátima Arrais (PSB), e do Articulador Político do PT de Campos Sales, Leo Rodrigues.

Os Vereadores apresentaram uma solicitação de asfaltamento ligando a sede do município ao povoado de Marrecos, que é um anseio da população, tanto de Campos Sales, como de Aiuaba e também de Tauá. Pedro Cavalcante (PRB) mostrou foto de um trecho da estrada, notadamente onde se encontra a Pedra Preta e a sua obra de arte.

Domingos Filho garantiu que irá se empenhar nesse projeto mas advertiu que não será tão fácil, visto que o Governador Cid Gomes tem outras prioridades. Por solicitação do Pedro Cavalcante, Domingos também se comprometeu a comparecer a uma Audiência Pública, que será proposta pela Câmara de veradores de Campos Sales para debater o tema.

Pedro Fortaleza cobrou a liberação de uma ambulância para o distrito de Quixarius, projetop esse que já está bastante adiantado, e uqe sairá dentro de pouco tempo. Em seguida, como não poderia deixar de ser, abriu-se um espaço para falarem sobre a sucessão municipal

Inicialmente Domingos Filho demonstrou satisfação ao saber que o PMBD teria dois pré candidatos à prefeitura de Campos Sales. Na sequência frisou a importância das pesquisas como forma democrática de se escolher os candidatos, deixando claro que esse era apenas um dos mecanismos para se escolher o melhor nome. Na sua opinião deve se levar em consideração outros fatores. A somatória desses fatores é que determinarão o melhor nome da oposição.

Sempre bem humorado, Domingos Filho falou da importância para a democracia que a oposição siga unida nessas eleições. Com uma postura firme, coerente e acima de tudo honesta, o vice governador se mostrou disposto a ajudar no desenvolvimento de Campos Sales.

Blog To de Olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...