SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 10 de abril de 2012


Cinema, teatro, arte popular e encantamentos mil com a presença da Cia. Carroça de Mamulengos, em CAMPOS SALES, dia 10 de abril.

Cinema, teatro, arte popular e encantamentos mil com a presença da Cia. Carroça de Mamulengos, um dos últimos grupos mambembes que circula o Brasil e que tem raiz também no Cariri. Desta vez, o grupo volta à região para fazer uma turnê que inclui 12 cidades, com a Turnê Cariri 2012, em parceria com o Cinearte Sarau a Cia chegará a Campos Sales, dia 10 de abril.

Um festival de arte acessível ao povo, com oficinas de perna-de-pau, cinema ao ar livre, e um espetáculo inesquecível.

As palhaceatas ao ar livre, com as apresentações teatrais e as oficinas durarão o dia inteiro na cidade, O projeto conta, mais uma vez, com o patrocínio da Petrobras, proporcionando ao público uma programação inteiramente gratuita.

As oficinas serão realizadas no CSU - Centro Social Urbano. Inscrições com Eridam e Edileusa na Secretaria de Cultura. O filme o Palhaço será exibido na Escola Profissionalizante Presidente Médice.
A Palhaceata será pelas principais ruas da cidade a partir das 17:00 horas.

Realização: Secretaria da Juventude, Cultura e Esporte de Campos Sales e CIA CARROÇA DE MAMULENGOS.


Apoio: Secretaria do Trabalho e Inclusão Social, Petrobrás, Conselho de Pais de Campos Sales e Escola Profissionalizante Presidente Médice.

Secult Campos Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...